Célula Ativa

Porque somos como células e porque estou sempre (sempre) na ativa.

25.2.07

extrato_08/02

Atenção poetas: a festa é essa mesma e essa é a graça da coisa, saca? esse mundo sempre será esse mundo e a poesia é atemporal. tudo é exatamente como deve ser e cair em desespero apocalíptico está fora de moda.
É exatamente no limite, crianças. é exatamente no limite que se vive intensamente. chamados ao alto mar, comandamos o show no meio da tempestade.
Dogma de Torquato Neto: lets play that.
Dogma/trancrição de um livro espírita: “confia no infinito bem que te espera”. Confia no infinito bem que te espera. confia no infinito bem que te espera... ...a dor como reparadora do espírito, o sofrimento como caminho a virtude, todas as incertezas e indagações como lapidação da fé. a fé é a mãe de todas as forças, que ainda possuo. Claro que eu já pensei em se... em me... eu só tenho 19 anos... e pago para ver o que acontece, pois bem no fundo tenho certeza absoluta no caminho que sigo, guiado por deus, graças a deus.
Atenção poetas: a festa é essa mesma e lets play that lets play that lets play... e eu não posso mudar o tom otimista do texto ...pois bem no fundo tenho certeza absoluta no caminho... e eu não posso ter medo... eu tenho que ter fé fé FÉ em tudo, e com isto quero dizer TUDO, que eu vejo todo dia na minha vida e que me encanta e que eu faço arte: poesia.
É preciso ser forte é preciso ser forte é preciso ser forte. E recuso-me plenamente a cair na fábula do artista debilitado, na sina do ultra-sensível. É óbvio que eu também sinto muita... tudo f/é exatamente como deve ser... e eu devo amar a vida... (o tom revelador do texto) ...e saber que deus é amor amor amor amor amor e a poesia é a poesia é o tom revelador do texto deste mundo deste plano. a poesia é o mais alto grau. A poesia é o MAIS ALTO GRAU é o canal revelador da minha vida para os que lerem isto daqui a décadas como eu leio o que há décadas escreveu Torquato que deixou os sinais e também Waly Sailormoon e Sousândrade eram poetas verdadeiros na verdade é tudo o mesmo filme é uma espécie de coisa sistemática,,,,,, pelo menos é o que eu penso, penso muito: isso tudo tomou conta da minha vida.
No meu mar de indagações, sob a tempestade da incerteza criei o verso: meu barco da fé vai me salvar: sob a tempestade... criei o verso:
FÉ É IGUAL A FORÇA FÉ É IGUAL A FORÇA
Eu não posso entrar na conversa dos poetas-malditos; je dois être optimiste. Eu só quero ouvir meus discos e ler os poucos livros que eu tenho em paz. chega de loucura. Chega de loucura: je dois être optimiste and faith rhymes with strength. Eu só quero ser feliz em paz eu só quero ser feliz em paz eu só quero ser feliz em paz e eu vou. Eu vou.


agosto/2002

1 Comments:

At 19.3.07, Blogger george jung said...

este texto ficava num sulfite pendurado por durex na porta do meu quarto em santana


piracioneologistas

 

Postar um comentário

<< Home